Adicionar o AdSense no Wordpress

Todo mundo hoje em dia quer aproveitar todo conteúdo do site e fazer um money, não é mesmo. E o meio mais rápido e utilizado hoje em dia é através do Google Adsense. Vamos te dar o passo a passo: Crie uma conta no Google ADS. Clique aqui para criar. Depois da sua conta aprovada, clique em Adicionar Anúncios. Insira as definições necessárias para o seu anúncio. Essas configurações são importantes, pois ajudam a personalizar seu anúncio e torná-lo mais adequado para o design do seu site.

1. Crie uma conta no Google ADS. Clique aqui para criar.

2. Depois da sua conta aprovada, clique em Adicionar Anúncios.

3. Insira as definições necessárias para o seu anúncio. Essas configurações são importantes, pois ajudam a personalizar seu anúncio e torná-lo mais adequado para o design do seu site:

Name – O nome do seu anúncio. Insira um nome exclusivo aqui – será mais fácil gerenciar vários anúncios no futuro.

Ad size – É uma configuração muito importante, pois os tamanhos de anúncio causam grande impacto na visualização do seu site. Recomenda-se selecionar o recurso Responsive se o seu site estiver adaptado a todos os dispositivos.

4. Pressione Save and get code. Uma nova janela com seu código Adsense aparecerá. Ele será semelhante a este código:

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>

Agora você vai precisar de instalar o plugin dentro do seu Wordpress. Procure por Ad Inserter, faça a instalação e ative.

 

Dentro do plugin, você poderá colar os códigos gerados lá no seu painel do Google ADS. Personalize como desejar, somente na home, entre os posts ou na lateral.

 

Ah, lembrando que o Google ADS pode levar algum tempo para liberar a sua conta de anúncios. Os anúncios serão exibidos somente a sua conta ter sido aprovada, ok?

Outra opção é adicionar os anúncios manualmente, e é bem simples:

Após ter os códigos gerados lá em seu painel do Google Adsense, acesse o seu painel do Wordpress, clique em Widgets, adicione um de TEXTO e cole o código gerado pelo Google:

 

 

Dúvidas? Envie um e-mail para: suporte@nuvemhospedagem.com.br

Acompanhe nosso Insta, receba dicas e promoções @nuvemhospedagem

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)